Você só precisa seguir as regras que estão descritas abaixo:
- ATENÇÃO: Não aceitamos devolução de peças de PROMOÇÃO todos os produtos em promoção ou da Black Friday, com valores abaixo do preço de custo, não se enquadram nestas regras, pois não temos como oferecer devolução para estes produtos..
As ocorrências que envolvam troca de produtos, deverão ser informadas via e-mail no ( contato@atelierallanhernandez.com.br ) no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (Não serão efetuadas trocas após esse prazo).
Não envie a mercadoria sem antes entrar em contato com o departamento de pós compra. (Não aceitamos a troca de produtos sem a devida comunicação antecipada).
- Ao entrar em contato conosco o cliente precisará informar os dados da compra como nome completo, número do pedido, data do recebimento do pacote e por qual tamanho será trocado, através do atendimento via e-mail no ( contato@atelierallanhernandez.com.br ) e posteriormente estornar o produto pelos CORREIOS para os dados e endereço do nosso centro de distribuição descrito no pacote recebido, importante manter-se a integridade do pacote recebido para que possa nos enviar de volta o produto utilizando os mesmos dados descrito, para assim prosseguirmos com processo de OS e TROCA.
- Só aceitaremos a troca, com a devida comunicação antecipada pelo contato via e-mail no ( contato@atelierallanhernandez.com.br ).
- Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc), sem odores e com a etiqueta fixada a peça, dobrada e bem embalada, caso seja constatado mal uso ou desistência de compra os valores do frete não serão reembolsados.
- Não serão aceitos trocas que cheguem em maus estados.
- Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma analise no prazo de até 3 dias úteis.
Assim que for constatado que o mesmo está dentro das normas de troca citadas acima, a troca será efetuada.
IMPORTANTE: O custo do frete de envio (ESTORNO) para nosso centro de distribuição da(s) peça(s) no caso de troca do(s) produto(s) será por conta do cliente, já o reenvio da troca é por nossa conta e será enviado via TRANSPORTADORA PARCEIRA.
Devoluções e restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial,
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução,
dependendo da data de vencimento do cartão. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Que fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. descontando-se o valor do frete de estorno para nosso centro de distribuição e envio do produto, caso o consumidor exerça o direito previsto no art. 49 do CDC, deverá devolver o produto ao fornecedor nas mesmas condições em que o recebeu, sob pena de incorrer em enriquecimento ilícito.
O produto deve estar em condições de ser vendido a outro consumidor. Será aberta uma OS com prazo de até 5 dias úteis após o estorno e recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Para fazer valer o processo ambos de troca e devolução o cliente só precisar informar via e-mail no ( contato@atelierallanhernandez.com.br ) e posteriormente estornar o produto pelos correios para os dados e endereço de nosso centro de distribuição informado no pacote do mesmo já recebido, para assim prosseguirmos com processo de OS.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento, análise e prazo de OS, seguindo todas as condições como: (produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc), sem odores e com a etiqueta fixada a peça não serão aceitos trocas que cheguem em maus estados em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do atendimento via e-mail no ( contato@atelierallanhernandez.com.br )